sexta-feira, 27 de abril de 2012

desculpem por não ser perfeita !


sabes quando tens amigos mesmo especiais ? aqueles que passam dias contigo (...) ? aqueles que te dizem todos os dias " BOM-DIA " (...) ? aqueles que dizem que nunca te vão deixar (...) ? esses mesmos ! são os primeiros a abandonar-te , são os primeiros a atirar-te coisas á cara , são os primeiros a apontar-te o dedo , são os primeiros que te veem a chorar e riem-se de ti . Ainda achas que podes-lhe chamar de amigos ? eu acho que não ! o problema é quando olhas á tua volta e vês que não tens ninguém , são apenas pessoas falsas , pessoas mentirosas , pessoas que só sabem falar mal de ti . Doi não doi ? Sim ... doi , dói e nem sabes o quanto ! mas sabes o que ainda doi mais ? teres amigos virtuais , e eles por uma simples palavra perceberem se tás bem ou mal e teres amigos á anos que estão todos os dias contigo , e não perceberem que tás mal . o meu refúgio ? é a internet , é este blog , é o messenger , é o telemóvel , são amigos virtuais e amigos de longe . se sou feliz ? não não sou . se quero ser ? é o meu maior sonho . quando vou ser ? quando saír desta escola .  depois de tudo isto , tento perceber o que está mal , tento percebeer o que fiz de errado , mas chego á conclusão que não fiz absolutamente nada ! apenas , Desculpem por não ser perfeita .

14 comentários:

  1. ninguém é perfeito, não tens de ser tu a tomar esse lugar.
    são as nossas imperfeições que nos tornam únicos*
    sigo, beijinhos (:

    ResponderExcluir
  2. PERCEBO-TE TÃO BEM QUERIDA

    ResponderExcluir
  3. ja passei pelo mesmo que tu , mas superei e tu também vais superar e encontrar pessoas que sejam realmente tuas amigas :)

    ResponderExcluir
  4. Mas quem disse que imperfeito não se pode tornar perfeito?! ;)

    ResponderExcluir
  5. amei o texto e o teu blog :o
    Sim, também já percebi que os amigos virtuais cuidam melhor de nós do que os "amigos"( não sei se posso chamar de amigos!)reais...

    ResponderExcluir